Temos o prazer de anunciar aos nossos clientes, parceiros e amigos, que nos tornamos a  primeira empresa brasileira a oferecer o curso oficial em Português preparatório para a Certificação TOGAF® 9 (TOGAF 9 Accredited TOGAF Training Course), que prepara os alunos para a realização dos exames que os levarão a obterem o certificado TOGAF 9 Certified.

A GNOSIS também participou do processo de tradução do curso oficial para o Português, através de seu diretor Atila Belloquim.

A barreira da língua, durante muito tempo, foi um sério fator que levou muitas pessoas a adiarem sua certificação em TOGAF 9. A Gnosis participou desde o início do esforço para traduzir o curso e as provas de certificação para o Português.

Esperamos que, com essa nova realidade, a certificação TOGAF “decole” no Brasil. Temos um longo caminho a percorrer. Embora o interesse e a participação nos cursos de Arquitetura Corporativa venha aumentando nos últimos anos por aqui, o número de profissionais brasileiros certificados em TOGAF ainda é muito pequeno, se comparado aos números de outros países.

O primeiro curso aberto oficial em Português acontecerá de 20 a 23 de Maio de 2013, em São Paulo.

Entre em contato para fazer sua inscrição ou para maiores informações.

TOGAF® é Marca Registrada do The Open Group.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *